segunda-feira, 25 de março de 2013

Test Drive


Era um dia normal para o vendedor de carros Steve, que mora em Concord, na Carolina do Norte (EUA). Contudo, a Pepsi tinha planos maiores para ele.
Em uma "pegadinha" realizada pela Pepsi em parceria com o tetracampeão da Nascar, Jeff Gordon, Steve passou por um dos dias mais tensos de sua vida.
Isso porque Gordon se disfarçou de cliente comum, com aparência de mais idade e demonstrou interesse em comprar um carro. Quando Steve então apresentou um Camaro modelo 2009, o corredor diz que não tem certeza sobre o veículo, que seria "muito para ele". Steve então convence Gordon a fazer um test drive.
Ao entrar no carro, Gordon finge não saber dominar a aceleração do carro e ouve do vendedor que "este é um carro muito poderoso", e que precisa de força. Mal sabia Steve que ele se arrependeria do conselho.
Instantes depois, Gordon acelera ao extremo e faz manobras perigosas, o que deixa o vendedor de carros assustado e no final da volta, transtornado.
A ação foi gravada por meio de microcâmeras instaladas no carro, nos óculos de Gordon e em uma latinha de Pepsi levada para o interior do veículo.
No final, ela se tornou um viral para a campanha da Pepsi MAX que já ultrapassou 30 milhões de page views no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário